Destinos

Há uma rede de quintas e herdades pronta para acolher autocaravanas

A proposta torna-se ainda mais tentadora nestes tempos em que temos de evitar grandes aglomerados: viajar em família, numa autocaravana, ao nosso próprio ritmo e rumo aos destinos que bem entendermos. Para facilitar a aventura, foi criada uma rede quintas e herdades pronta para acolher autocaravanas. Chama-se Portugal EasyCamp e conta já com vários parceiros.

Com esta rede, pretende-se dar a oportunidade aos autocaravanistas de conhecerem variados espaços rurais de Portugal, quer sejam quintas vitivinícolas, agrícolas ou pecuárias e aí pernoitarem a convite do produtor em troca da aquisição de produtos da quinta.

A lista de locais abertos a receber autocaravanistas contempla propriedades como a Herdade de São Miguel, Quinta do Sanguinhal, Quinta do Gradil, Quinta dos Espinheiros, Luís Pato e Herdade da Ajuda, entre outras. Através do website da EasyCamp é possível ter acesso às condições e serviços oferecidos por cada quinta, bem como proceder à respetiva reserva. Os preços por noite oscilam entre os 13 e os 20 euros.

A partir da central de reservas da Portugal EasyCamp também é possível ter acesso a um serviço de aluguer de autocaravanas.

Além de permitir conhecer espaços únicos e exclusivos, este serviço permite-lhe pernoitar em segurança e sem imprevistos, ao mesmo tempo que contribui para o desenvolvimento local. Boa viagem!

Deixar uma resposta