Design

Pássaro de Seda estreia-se no mundo da moda de praia

A marca portuguesa Pássaro de Seda, conhecida pelos seus produtos de bijuteria e de cerâmica, acaba de apresentar uma coleção de biquínis. Uma estreia para a criadora Maria João Cravo que está já a conquistar as seguidoras da marca. E não só.

São dez modelos, no total: três de biquínis, três fatos de banho e quatro kaftans (ou saídas de praia, como são normalmente conhecidas). Com preços entre os 83 e os 135 euros, já se encontram à venda na loja física da Pássaro de Seda (situada na Rua Direita, em Aveiro), assim como na loja online. Em Aveiro, estão também na loja Petite Couture, na Praceta Dr. Alberto Souto.

A idealização desta coleção teve em conta o próprio gosto pessoal da criadora, juntando-lhe uma boa dose de conforto e de qualidade dos tecidos. “Quis também que os modelos tivessem um toque feminino de glamour, mas que fossem simultaneamente descontraídos e acho que consegui essa combinação desafiante nos padrões que encontrei, que nos remetem para um estilo vintage, retro e cheio de bom gosto”, destacou Maria João Cravo.

Para confecionar os seus modelos de biquínis e de fatos de banho, a Pássaro de Seda selecionou uma equipa com experiência na produção de roupa de praia, acreditando que “cada área deve estar a cargo de profissionais especializados, com competências para dar a melhor resposta”.

* Conteúdo originalmente publicado na Aveiro Mag

Deixar uma resposta