viagens&gastronomia

Apaixonado por vinho? Então, não pode perder este evento

Reserve o dia na agenda: 24 de Março. Foi esta a data escolhida para a festa “Paixão pelo Vinho Awards & Wine Party”, que é aberta ao público em geral e conta com prova de vinhos de excelência.

O programa prevê, ainda, um ciclo de “Conversas com Enólogos”, petiscos, música e animação, e também a cerimónia de entrega de prémios aos produtores dos melhores vinhos provados no decorrer do ano passado. Argumentos mais do que suficientes para rumar a Lisboa, mais concretamente ao Beatus – ele próprio, digno de uma visita (é conhecido como “o restaurante com o autocarro londrino” no interior, no qual funciona a garrafeira).

A “Paixão Pelo Vinho 2017 Awards & Wine Party” começa às 17h00 e prolonga-se até às 23h00. Um dos pontos altos da festa passa pela entrega de distinções aos melhores vinhos de 2017. A equipa da revista Paixão Pelo Vinho – organizadora do evento – avaliou em prova cega, em 2017, cerca de 1.500 vinhos. E já está em condições de destacar os melhores (a cerimónia acontecerá às 17h30).

Concurso à parte, fica essa certeza: durante todo o evento, os apaixonados pelo vinho poderão provar vinhos de excelência e novidades de muitos dos produtores premiados. Não faltarão, ainda, a música, os petiscos e outras surpresas, assegura a organização.

Estão, assim, reunidas as condições para fazer do dia 24 de Março “um sábado intenso de emoções e sensações”. Os bilhetes para a festa já estão à venda na Ticketline e rede de aderentes. Em pré-venda o bilhete custa 10 euros e no próprio dia o acesso à festa terá um custo de 15 euros, sempre com oferta do copo e o acesso a todas as provas e programa.

 

 

Deixar uma resposta