moda&design

Esta marca de roupa está carregada de amor… e de estilo

Não sei se já repararam mas andam por aí a circular umas peças de vestuário que carregam o amor no nome… e também na aparência. Falo da marca Lovve Clothing e das suas muitas propostas de t-shirts, sweats e vestidos, que têm tanto de amoroso como de fashion. Seja pelos desenhos com corações ou pela impressão da própria palavra “Lovve”, o amor salta à vista em cada peça. E sabem que mais? É também o “love” que está na origem de cada uma delas, da idealização até à escolha dos materiais de confecção. Com essa certeza: esta é uma história de amor que tem tudo para conhecer muitos momentos felizes, uma vez que a empreendedora que está por detrás da marca, Nora Oliveira, é, ela própria, uma mulher apaixonada.

Com formação superior em Marketing (licenciatura em Gestão de Marketing e pós-graduação em Marketing Digital), Nora Oliveira sempre gostou de “moda, de inventar, de misturar texturas, cores, clássico com desportivo, sair da caixa”. E como o destino é feito de felizes coincidências, um dia, cruzou-se com uma formação em ilustração que a levou, “sem querer, a criar desenhos e ilustrações”. “Comecei a reparar que até tinha vontade para a coisa [desenhar para peças de vestuário]. O impacto foi tão positivo, a procura foi tanta que, a trabalhar e a gerir todo este processo, os meus dias eram e são uma loucura, entre o meu trabalho, a criação de peças, estar sempre disponível para todos os interessados on-line, envio das peças…”, conta-nos.

A classificação é feita pela própria criadora da marca, mas merece a nossa total concordância: “As peças Lovve têm muita personalidade e penso que cada cliente se identifica de alguma forma pelas mensagens que esta passa”. Razões mais que suficientes para Nora Oliveira considerar que “todas as mulheres, homens e kids que se queiram divertir a vestir, são clientes Lovve” – e se ainda não o são, podem estar prestes a sê-lo!

 

                               

 

Feitas unicamente com tecidos nacionais (nesta área não há nada como o “Made in Portugal”), todas as peças procuram corresponder à exigência dos clientes em termos de qualidade. Por ora, a linha da marca assenta apenas nas t-shirts, sweats e vestidos, mas não tardará muito a crescer. “Estamos a desenvolver um projecto que engloba a diversificação da marca, com variedade de peças de vestuário. Neste momento, todo design que comercializamos são de criação própria, ou inspirado em pesquisas de moda que faço, contudo, estamos a ponderar englobar também colecções de outros criadores na nossa oferta total”, anuncia a mentora da Lovve Clothing.

Com loja on-line, através do Facebook e Instagram (@lovve_fg), a marca promete novidades para breve. “Prometo que não vamos ficar por aqui”, destaca a empreendedora.

Natural de Aveiro, Nora Oliveira trabalha como Consultora de Marketing _Digital a tempo inteiro. “Ao mesmo tempo desenvolvo a marca Lovve Clothing, criada por mim, também a tempo inteiro. Infelizmente o dia tem só 24 horas (risos)”, testemunha. Sonhadora por natureza, como ela própria diz, Nora Oliveira confessa-se “abençoada por estar cheia de lovve” à sua “volta”. “Tenho duas irmãs que amo, dois sobrinhos que adoro, um grupo restrito de amigas (poucas mas boas), um namorado que é a melhor pessoa que já conheci e a Sasha (minha cadela) que é a minha inspiração”, remata.

 

Nora Oliveira é a criadora da Lovve Clothing

 

 

Deixar uma resposta