boa forma&saúde

Aceita correr 1.000 kms em 2017?

Correr está, inquestionavelmente, na moda. Um pouco por todo o país, proliferam as provas mais ou menos competitivas, capazes de corresponder a quase todos os gostos e passadas. Mesmo aqueles que não dispõem de condições físicas para correr, vão sendo “contaminados” por esta onda colectiva, caminhando a passos largos – tanto mais porque, na grande maioria dos casos, as provas compreendem, também, a opção de caminhada.
Para dar uma motivação extra aos amantes das corridas e caminhadas, a plataforma Run is a Gift acaba de lançar um desafio colectivo: “Correr 1.000 kms em 2017”. E para que mais pessoas possam aderir a este Desafio 2017, foi lançada também a proposta “Correr/Andar/ Exercitar 100 dias em 2017”, que também pode ser assumida em simultâneo com a primeira.
“Junte-se a nós, comprometa-se consigo mesmo a mudar a sua vida e que 2017 seja um ano de mudanças boas!”, é proposto pelos responsáveis da Run is a Gift, ao mesmo tempo que propõem dar uma ajuda, motivando e aplaudindo “as conquistas” dos participantes. “Não é importante se começou o desafio mais tarde ou se está em baixo de forma. O desafio é adaptável a todas as idades e a todas as formas físicas!”, explicam.
Para aderir, os interessados devem deixar o seu nome e e-mail, e aguardar pelas dicas. Depois, é só começar a treinar. Aceita o desafio?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s