Alter ego

Dois anos de Mulher do Leme

Quem disse que as festas já tinham terminado? Passou o Natal e a Passagem de Ano, mas a celebração agora é outra: a Mulher do Leme está a celebrar o seu segundo aniversário. Sim. Dois anos de aventuras registadas neste mesmo website e partilhadas com milhares de seguidores. A todos vocês, muito, muito obrigada.

Esta é uma “navegação” que nunca poderá ser solitária. Por isso, a festa é minha e nossa. Só faz sentido continuar por aqui, ao leme, sabendo que todos vocês estão a bordo.

Neste momento de celebração, ouso formular o desejo de que a aventura continue. Que este blog continue o seu crescimento, seja em conteúdo, seja em seguidores. Com muitas viagens, aventuras e dicas, para partilhar.

Tudo começou em jeito de brincadeira. Apenas porque era preciso criar um blog, no final de uma formação em WordPress. De repente, alguém disse que valia a pena continuar. Também houve quem dissesse o contrário (tem de haver sempre um Velho do Restelo, certo?). Soltámos amarras e, desde então, não temos parado de navegar.

Viajámos muito, dentro e fora de Portugal. Londres, Madrid, Côte d’Azur, Pontevedra, Brasil, México e Miami, foram alguns dos nossos destinos, juntamente com essas cidades portuguesas que tanto nos encantaram: Bragança, São Pedro do Sul, Sever do Vouga, Marvão, Castelo de Vide, Viseu, entre outras. Também provámos iguarias fantásticas, falámos de cultura, moda, carreira e bem-estar.

Mas ainda temos muito para relatar e contar. Porque a “navegação” ainda agora começou.

Parabéns à Mulher do Leme. Parabéns a todos os seus seguidores. Parabéns por estes dois anos de blog.

 

 

2 comentários em “Dois anos de Mulher do Leme

Deixar uma resposta