carreira&trabalho

Ele escreve sobre viagens e vai estar em Portugal para nos inspirar

Quem nunca se sentiu inspirado ao ouvir as experiências e testemunhos de pessoas com carreiras e percursos pessoais feitos de sucesso? Seja porque nos conseguem provar que, na maioria das vezes, as histórias com finais felizes dependem da forma como nos empenhamos nos nossos projectos, seja pela afinidade que sentimos para com alguns interlocutores, a verdade é que há palestrantes que conseguem “premir o gatilho”.
Tudo isso (e muito mais) é o que esperamos da palestra que Doug Lansky, escritor de viagens, irá dar no Zoom Smart Cities 2017, em Lisboa . O motivo? As viagens são o modo de vida dele há quase 20 anos – com passagens em mais de 120 países. É autor de 10 livros, teve uma coluna de viagens semanal em mais de 40 jornais por cinco anos, apresentou um show de Travel Channel, e contribuiu para publicações como National Geographic Traveler, Reader’s Digest, Esquire, Men’s Journal, The Guardian, National Geographic Adventure, Huffington Post e Skift, entre muitas outras “aventuras” profissionais.

Conferência agendada para dia 8

Muitos de nós já nos deliciámos com as suas reportagens e crónicas, mas importa não esquecer que, actualmente, Doug Lansky é, também, um dos conferencistas mais aclamados no mundo na área do turismo. Vamos ter oportunidade de o ouvir falar, ao vivo e a cores, no dia 8 de Junho, na Universidade Nova, no segundo dia de trabalhos do Zoom Smart Cities – tido como um dos mais importantes eventos das Smart Cities em Portugal e um dos mais prestigiados no mundo. Uma iniciativa destinada a “quem pensa as cidades, para quem planeia as cidades, para quem vive e partilha as cidades” – participam no encontro investigadores, académicos, gestores, decisores públicos, empresários, criativos e, até, meros sonhadores.
Entre os oradores de destaque está, também, Jason Roberts, “um pensador livre, um visionário, que tem por princípio ‘fazer acontecer’”. Internacionalmente reconhecido Jason Roberts partilha, sem filtros, o seu trabalho, lança ideias e desafios que fomentam o espirito crítico mas também criativo dos cidadãos e das cidades.
O programa completo e os passes para Zoom Smart Cities 2017 podem ser adquiridos no website do evento.

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s