cultura&ócio

Gosta de cerveja artesanal? Então, tem de rumar ao Norte do país

Está aí à porta o primeiro festival de cerveja artesanal da temporada de 2017 e que se distingue, ainda, por garantir um programa cultural e de entretenimento capaz de atrair diferentes públicos – dá para agendar uma visita familiar ou de amigos, sem defraudar as expectativas de quem não gosta de cerveja. Tome note e coloque as coordenadas no GPS: este fim-de-semana, é obrigatório rumar ao Norte, mais concretamente à Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira. E usufruir ao máximo do Oliva Beer Mind, um “festival apelativo, lúdico, cultural e de entretenimento dedicado à cerveja artesanal”.
O evento, organizado pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, Oliva Creative Factory e OG&Associados, cumpre a sua primeira edição e contará com a presença cerca de duas dezenas marcas de cerveja artesanal, a maioria nacionais, a que se juntam duas espanholas e ainda uma representação do Movimento Cervejeiro Canadiano.
O festival, que decorre sexta-feira, sábado e domingo, “é uma verdadeira homenagem aos sabores da cerveja artesanal e inclui um atractivo programa cultural e de entretenimento, capaz de reunir diferentes públicos, com streetfood, música, animação permanente, workshops de culinária e uma área pensada exclusivamente para os mais pequenos”, promete a organização.
A abertura do Oliva Beer Mind está marcada para sexta-feira, às 18h30, garantindo, ao público em geral, a oportunidade de conhecer, experimentar e provar as marcas de cerveja artesanal presentes no certame, numa noite com animação garantida pelos Simply Rockers Sound System e pelo Dj Rodrigo da Matta.
No sábado, o certame abre às 15h00, estando programadas as actuações de Dj Chico Ferrão, Les Crazy Coconuts, Vurro e Dj A Boy Named Sue, assim como a realização de vários workshops e show cookings. No último dia, domingo, o evento abre portas às 15 horas e conta no cartaz de animação com Dobro Sound System e Dj Guilherme Barros, enquanto decorrem actividades na Kids Zone e workshops de cookies – o festival encerra às 20 horas.
Se ainda está com dúvidas, fica essa boa notícia: o festival tem entrada gratuita. Vai perder a oportunidade de apreciar as diferentes marcas de cerveja e a streetfood que estarão a ser comercializadas no recinto?

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s