cultura&ócio

Em contagem descrescente para a chegada de Varekai

2017 promete ser um ano em cheio no que aos espectáculos e concertos diz respeito, no nosso país. E começa já nestes primeiros dias do ano, com o Cirque du Soleil, que está de regresso a Lisboa – entre dias 5 e 15 – para apresentar Varekai, um espectáculo que é uma verdadeira explosão de cor e alegria.
Varekai estreou em Montreal, em 2002, e já foi mostrado em Lisboa, em 2009, mas o espectáculo tem tido tanto sucesso que continua em digressão e vai voltar ao Meo Arena.
A empresa promotora Everything is New garante, mesmo, que este “é um dos mais comoventes espetáculos da companhia canadiana”, numa “história viaja por uma cativante floresta no interior de um vulcão habitado por excêntricas e encantadoras criaturas”. “A palavra Varekai significa ‘em qualquer lugar’ em romani, a língua do povo cigano, os eternos nómadas. Este espectáculo é uma homenagem ao espírito nómada, à alma e à arte da tradição do circo, bem como à paixão infinita de todos os que continuam a busca pelo caminho que conduz até Varekai”, desvenda a sinopse de mais esta produção Cirque du Soleil.
Os bilhetes estão à venda nas lojas FNAC, Worten, em vários centros comerciais do país, bem como na Ticketline (www.ticketline.pt). Os preços variam entre os 37 e 75 euros. Para informações adicionais sobre a venda de bilhetes pode consultar o site http://www.everythingisnew.pt/cirque-du-soleil-varekai/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s