carreira&trabalho

Vem aí uma conferência que promete inspirar mulheres empreendedoras

 

Não é fácil dar o passo mas a ideia de lançar um negócio próprio pode ser decisiva para alcançar a realização profissional e pessoal desejada. O empreendedorismo é, cada vez mais, o caminho escolhido por quem ousa ir mais além.

 

Uma via repleta de desafios e de risco, é verdade, mas com a grande vantagem de poder trabalhar e investir no que realmente gosta e acredita.

 

A pensar nas mulheres portuguesas que ambicionam tornar-se empreendedoras, a revista Executiva preparou um encontro que promete apontar pistas e caminhos a seguir. A Conferência Empreendedorismo Feminino está marcada para o dia 21 de Março, em Lisboa, e irá abordar os principais desafios que enfrentam os empreendedores e, concretamente, as empreendedoras.

 

“Investidores, juristas, conhecedores do tecido empresarial português e empreendedoras vão partilhar, de forma clara e directa, a informação realmente importante para quem ambiciona criar e desenvover uma empresa”, destaca a organização.

 

O encontro irá decorrer na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, entre as 9h00 e as 13h00, contando com as intervenções de Teresa Fragoso, presidente da Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG), Isabel Neves, presidente Lisbon Business Angels Club, e Bárbara Barroso, fundadora Money Lab, entre outras convidadas.

 

Do painel de oradoras constam ainda Isabel Canha e Maria Serina, fundadoras do Executiva.pt, entre outras palestrantes, todas elas com percursos inspiradores.

 

Além de pretender passar informação importante a quem ambiciona desenvolver uma empresa, a conferência visa, também, “dar palco a empreendedoras que lideram hoje negócios que faturam milhões”.  A participação está sujeita inscrição prévia, no valor de 25 euros.

 

 

 

 

Deixar uma resposta